NOTÍCIAS

Edited Image 2016-03-12 05-33-07

Clique aqui para ouvir os textos

         * Revista da FOLHA DE SÃO PAULO - 23 / 05 / 2008

 

Nesse dia Bob Lee se apresentou na casa de Shows Astronete. A Revista da FOLHA DE SÃO PAULO, postou a seguinte nota :

 

ELVIS PRESLEY POR BOB LEE :

 

Um dos mais respeitados `` ELVIS ´´ de São Paulo, Bob Lee se apresenta trajado como PRESLEY, acompanhado da Banda Ready Teds, presta tributo ao Rei do Rock. IMPERDIVEL !!!

elvis cover,cover de elvis,elvis presley cover,cover de elvis presleey,imitador de elvis, sosia de elvis,elvis impersonator
* Evento Beneficente
 
Bob Lee se apresentou no Hospital das Clínicas ( São Paulo ) em Evento Beneficente, para o Dia Nacional do Doador de Sangue.
 
Abaixo segue texto retirado do Site do Governo do Estado de São Paulo:
 
NOTÍCIAS
 
Cover de Elvis Presley faz Show na Pró Sangue
 
DATA -  02 / 12 / 2010
 
Quem não pôde comparecer na comemoração do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, festejado entre os dias 23 e 27 de novembro nos Postos da Pró Sangue, perdeu uma série de atrações musicais.
 
A começar, pela performance do Cover de Elvis Presley , conhecido artisticamente como Bob Lee.
 
No sábado a tarde , dia 27 Bob Lee deu um verdadeiro Show em tributo ao seu Ídolo.
 
Os doadores de plantão acompanharam os pricipais Hits do cantor e nem sentiram a hora passar na sala de coleta.
 
A maioria gostou da iniciativa e esperam uma  reprise nas próximas campanhas .
 
 
elvis cover,cover de elvis,elvis presley cover,cover de elvis presleey,imitador de elvis, sosia de elvis,elvis impersonator
* CRITICA MAURO FERREIRA - NOTAS MUSICAIS - SETEMBRO 26/2009
 
A noite de 25 de setembro vai entrar para a história do rock e da música brasileira. Erasmo Carlos, uma das metades da dupla de compositores mais famosa e bem sucedida do Brasil, estreou seu novo show, baseado no recém lançado CD Rock’n’Roll, no palco do Vivo Rio.
 
Diante de uma platéia composta por muitos famosos, jornalistas e pessoas menos conhecidas, fazendo de tudo para aparecer, o Tremendão apresentou um espetáculo recheado de guitarras e misturando na dose certa novas cancões e antigos sucessos.
 
Mas, sem dúvida, foi na apresentação de Cover que ficou óbvio o capricho com o espetáculo, que deve (tomara) correr o país. O palco foi invadido por sósias de figuras como Elvis Presley ( Bob Lee ), Charles Chaplin ( Kyuri ), Marylin Monroe ( Yeda ) e, claro, Roberto Carlos ( Robson Carvalho ) .